Título: Uma Chance a mais
Autora: Ângela Aguiar
Editora: Sollo Editorial
Páginas: 214
Ano: 2013

Sinopse: Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro?Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez....
Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino?
Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!

Descobri esse livro por acaso em um site e fiquei curiosa pra ler, nunca tinha lido nada dessa autora antes e resolvi arriscar. Não gostei. Dei uma passada em alguns blogs pra saber a opinião de outras pessoas e só vi comentários positivos a respeito dessa história mas pra mim o livro não funcionou.

Em seu primeiro dia de faculdade Elena tem a infelicidade de pagar o maior mico na frente de todo mundo e ser ajudada por Felipe, o cara que mais tarde seria o amor da sua vida. Mais tarde não, mais cedo. Felipe ajuda Elena e logo no outro dia eles já são namorados, não tarda muito pra que fiquem noivos e aconteça uma tragédia que transforma a vida de Elena, que perde a fé na vida e fica anos sem esperança de um novo recomeço, até que chega Igor pra dar um novo sentido no mundo dela.
Tinha tudo pra ser uma história pra ler com gosto mas o que me incomodou foi essa atolação de informações, não gostei dos fatos acontecerem um em cima do outro e esse amor entre Elena e Felipe foi muito manjado pra mim. Mesmo com dez capítulos daria pra ter uma excelente narrativa que fosse mais detalhada, que contasse pelo menos um pouco mais sobre outros personagens ou sobre o romance deles.

Apesar de tudo, não é uma leitura cansativa, dá pra ler em menos de 24 horas, e essa capa é um amor. Amei!
Não conhecia a autora e já vi que ela tem outro livro, quem sabe ele conquiste meu coração né?!


Deixe um comentário