Título: União de Corações
Autora: Donna Alward
Editora: Harlequin 
Páginas: 135
Ano: 2015


Sinopse: Alexis Grayson sabe como se cuidar… Sobrevivera assim! E continuaria sobrevivendo, mesmo grávida e sozinha. Mas Connor Madsen não a deixará desamparada. Alexis precisa de um lugar para morar até o nascimento do bebê. Connor está em busca de uma esposa temporária. Um casamento de conveniência seria a solução ideal para ambos! Contudo, quando Alexis passa a conhecer melhor o corajoso, honrado e sexy cowboy que havia se tornado seu marido, percebe que cometera o maior erro de sua vida! Afinal, tudo o que Alexis deseja é ser a esposa definitiva de Connor…

Quem gosta de leitura leve e rápida, com certeza vai amar qualquer livro da editora Harlequin. São os famosos livros de bolso que podem ser encontrados facilmente em qualquer livraria, revistaria ou os tão amados sebos, e com um preço bem bacana. Toda vez que pego algum pra ler, não demoro mais que 4/5 horas pra terminar, além de ter histórias bem gostosas de ler, os livros são curtinhos, as narrativas não são enroladas e os desfechos não demoram pra acontecer.
Os livros são separados por séries que, não necessariamente, seguem uma ordem cronológica de leitura, são histórias diferentes, com personagens que não se conectam em outras histórias.

Esse livro em especial me agradou bastante, entre os que já li, posso colocá-lo facilmente em uma categoria de favoritos.
Alexis Grayson, ou apenas Alex, é uma mulher destemida e autêntica. Sozinha e grávida, ela luta pra conseguir sobreviver uma uma cidade onde não conhece ninguém, e planeja dar uma vida para seu filho melhor do que teve na infância. Não liga para opiniões alheias e não se acha digna de pena, é uma personagem muito forte e com muita garra, mas que precisa
Dono de um belo par de olhos castanhos, Connor Madsen é um perfeito cavalheiro. Ele não se exita em ajudar a bela Alex quando ela desmaia na sua frente. Dono de um grande coração, sempre muito educado e disposto a ajudar qualquer pessoa que cruzar o seu caminho, ele precisa se casar para garantir que não perca o rancho, a mais de 100 anos abrigando sua família.
Tanto Alex quanto Connor precisam um do outro, o que eles não sabem é que um acordo de negócios pode colocar seus corações em jogo.
O que eu mais gostei na história é a forma simples que ela é contada. Diferente de outras, nesse livro não tem um vilão, o único empecilho para que os personagens encontrem o amor verdadeiro é apenas eles mesmos. A principal lição encontrada no livro é que ninguém é feliz sozinho, mesmo que você tenha todos os bens materiais, nada substitui a companhia e o amor de alguém.


3 Comentários

  1. gostei bastante da resenha e também adoro de vez em quando ler um romance de bolso principalmente depois de uma ressaca literária. Esses livros são simplesmente ótimos para uma leitura rápida.

    http://blablabladalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses livros são uma ótima opção pra curar uma ressaca literária. Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Amei o livro,li em um dia!Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir