Oii gente, tudo bem ? Aqui é a Fabi e hoje vim falar de uma série que simplesmente está ganhando o meu coração a cada episódio, Bates Motel.
A série foi lançada dia 18 de março de 2013 e tem até a terceira temporada, a quarta e a quinta temporada já foram confirmadas, mas a quarta temporada só começa ano que vem :(
Triste demais.

Sinopse: "Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro."

Bom, primeiro eu queria dizer que todo mundo me falava muito dessa série e até achei que ela era um suspense inofensivo, mas o que acontece ? Envolve incesto!!! 
Norman Bates, filho da Norma Bates é um garoto bem tímido e vive sempre muito protegido pela mãe, acontece que ele as vezes é muito próximo dela.

Os dois muitas vezes dormem na mesma cama e é até estranho.
MAS RELAXEM, isso NÃO é spoiler. No primeiro episódio da série da pra perceber que o amor dos dois é muito FORTE e até mesmo estranho...

Mas acontece que o Norman não é um adolescente comum, ele tem problemas mentais e até mesmo é perigoso podendo cometer crimes com pessoas inocentes.

A série é bizarra realmente a esse ponto, mortes, suspenses, estupros, incesto e muito mais, mas o personagem principal é sempre muito coberto pela sua mãe Norma Bates que é uma mulher super controladora e muito emotiva que está sempre protegendo (até demais) seu filho um pouco problemático.







Percebi que era tudo estranho quando percebi que o Norman sente um ciúme possessivo da sua mãe e não gosta que ela saia com outros caras, ou até mesmo esconda alguma coisa dela. As várias brigas deles são bem pesadas e muitas vezes até parece um casal brigando, serio mesmo!!!
E isso nem é tudo, essa série é BEM estranha e tem muito ainda para nos dizer, a relação entre Norman x Norma é bem assistida por muitas pessoas de várias idades, e muitos deles shippam os dois (shippar é juntar duas pessoas que você quer junto), as pessoas esperam ver uma cena de incesto entre eles. (O que no caso, já teve uma)
SIM, MUITO BIZARRO!!!

A série é baseada no filme Psicose, que tem até um livro que no caso eu sou doida para ler, mas eu digo algo para vocês, a série é muito boa, mas se você acha isso muito pesado, eu não recomendo então, porque a série realmente é a história dos dois, da paixão possessiva que ele sente pela mãe e dela se apaixonando por ele.
Mas fora isso, a série é muito boa, os atores são uns amores e trabalham muito bem.


Fora que a série TAMBÉM envolve conflitos entre irmãos, Norman e Dylan.
Eu pessoalmente AMO o Dylan, acho ele muito amorzinho. No começo da série a briga reina entre os dois, mas depois tudo fica mais na paz. 
Vale ressaltar também que a série também tenta focar no lado "psicopata" do Norman, e as vezes chega dar até medo HAHAHAHHA. Então recomendo que assistam a série de dia hein...

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado do post.
Um grande beijo, Fabi.
Páginas da Madrugada


Um Comentário

  1. Sério muito boa. Esse "gurizinho" da Fantástica Fábrica de Chocolates, encarnou o Norman Bates do livro completamente. Vale a pena assistir a série, o filme, ler o livro e tudo relacionado a essa obra. Abraços.

    Amantes por Livros e Filmes

    ResponderExcluir