Oi pessoas, como vocês estão?                                                                                                               Vim para anunciar uma novidade MUITO legal! Agora o blog tem parceria com a autora Renata Varela. Mas antes de falar sobre os livros, vamos conhecer um pouquinho sobre ela.

Renata Varela nasceu em Recife, Pernambuco, no ano de 1996. Lançou seu primeiro livro - Paris no Dia dos Namorados - em agosto de 2015, pela editora Autografia, e desde então vive para fazer sonhos se tornarem realidade - mesmo aqueles de personagens que primeiramente só existiam em sua mente. Não consegue ficar parada, e além da escrita, dedica um tempo ao blog Who's That Girl?, criado em 2013. Você pode acompanhar as redes sociais da autora buscando por "renatavwrites" no Twitter, Facebook, Instagram e Wattpad.

Agora vamos conhecer os livros da Renata! Confesso que assim que bati o olho nas capas, fiquei apaixonada! 

 
Sinopse: Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações. (Adicione o livro no Skoob clicando aqui)












Sinopse: Lilly não quer se casar. Idealiza uma vida de viagens, liberdade e sem compromissos. Mas não precisa estar sozinha; Não. Don, seu namorado desde os tempos da faculdade, está em seus planos para o futuro, mas como um namorado tranquilo, conhecendo o mundo juntos e morando em apartamentos separados. Só que Don quer outra coisa.Na noite de ano novo, com mais de cinqüenta pessoas de testemunha, Don se ajoelha e... pede Lilly em casamento. Em pânico, sem saber como rejeitar um pedido tão genuíno, ela acaba dizendo "sim", mas se arrepende profundamente quando percebe que a vida de casada não é para ela, e começa a se fazer a pergunta: Por Que Aceitei Aquele Pedido? (Adicione o livro no Skoob clicando aqui)








Sinopse: Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo. Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.

O livro ainda não foi oficialmente lançado, então fica ligado aqui no blog que em breve trarei novidades!


E ai, gostaram? Eu amei! Já estou super ansiosa pra ler e contar um pouquinho pra vocês a minha opinião.
Não deixe de curtir a página da autora, Renata Varela, no Facebook, seguir no InstagramBlogTwitter Wattpad, para ficar por dentro de qualquer novidade sobre os livros.


Um Comentário

  1. Oi
    Conhecendo o blog agora,
    Parabéns por essa parceria, as histórias da autora parece ser muito boa e eu tenho curiosidade de ler, espero que goste de ler eles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir