Os fãs da série Perdida da autora Carina Rissi já podem ficar felizes porque a capa de "Destinado", terceiro livro da série, foi divulgada! :D
 Depois de conhecer a história de Sofia e Ian em busca do seu felizes para sempre sob a perspectiva da menina maluquinha de all star vermelho, agora acompanharemos um novo capítulo da história desses dois amantes apaixonados mas pela perspectiva do cavalheiro que conquistou nossos corações.
 Dia 28 de setembro o livro vai chegar nas livrarias mas já dá pra garantir o seu pela pré-venda exclusiva da Saraiva Online, e o melhor de tudo é que todos os livros da pré-venda serão enviados autografados, muito legal né?
 Mas chega de enrolação, vamos logo ao que interessa.
 E essa é a tão esperada capa de "Destinado":


Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

 Ficou muito linda né? E se você olhar bem, dá pra ver alguns detalhes muito legais como por exemplo a Sofia e seu tão conhecido e amado all star vermelho e o bendito celular na mão do Ian.  Achei muito fofo e estou muito ansiosa pra ler a história por outra perspectiva.
 Vem logo dia 28 de setembro!



2 Comentários

  1. Oii
    eu achei essa capa bonita, ainda preciso ser o segundo livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou atraída pela capa , hahaha. Muito Linda !
    Beeijos ! www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir