Depois de muito planejar e enrolar pra colocar o blog em prática, aqui estamos nós (ou eu, ou nós mesmo, no caso, eu e você que está lendo isso haha)
Bom, esse post inicial é só pra explicar como vão funcionar as coisas por aqui. Eu, uma pessoa apaixonada por livros, séries, filmes, e todas as outras maravilhosas coisas que a vida tem espalhadas por aí, criei o blog pra compartilhar opiniões com você, meu querido leitor. 
Então é isso, seja MUITO bem-vindo e espero que você goste de tudo que encontrar por aqui. Beijos.


2 Comentários

  1. O blog é lindo e o seu jeito de escrever é bem autêntico :D
    Seja muito bem-vinda a este mundo e que seu universo expanda-se e faça outras pessoas estarem cada vez mais nele <3

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que eu consiga cada vez mais expandir meu universo e trazer pessoas pra perto dele, amo esse mundo louco e to me divertindo pra caramba, muito obrigada <3

    ResponderExcluir