Oi pessoas, como vocês estão? 
Dia 14 foi lançamento do livro Meu Universo Particular do Frederico Elboni e vou contar um pouquinho pra vocês como foi.


"Mas ok Bruna, quem é esse tal de Frederico?" Vem cá que vou te apresentar ao Fred!
Publicitário, paulistano, escritor, foi autor-roteirista do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, e tem um blog "Entenda os Homens" que trata assuntos sobre o amor, cultura, entretenimento através de crônicas, contos e textos reflexivos. Escreveu dois livros, o primeiro chamado Um Sorriso ou Dois e o segundo, Meu Universo Particular, que foi lançado em março.
Desde o dia 16 de abril o Fred está lançando o livro em algumas cidades do Brasil e minha querida cidade estava incluída nisso. Acompanho o blog a algum tempo e fiquei muito animada quando soube que ele viria pra cá, e ainda arrastei a Fabi do Páginas da Madrugada pra ir comigo.
Diferente de outros lançamentos de livros que já fui, nesse você só precisava ir à livraria e enfrentar uma fila pra pegar um autógrafo, tirar uma foto com o Fred e bater um papo rápido com ele.

O tamanho da fila na hora que cheguei na livraria.

Fiquei uma hora e meia na fila esperando ansiosamente chegar a minha vez e quando chegou foi maravilhoso, o Fred é super educado e atencioso. Me deu um abraço gostoso, perguntou como tinha sido o meu dia e o que eu tinha de novidade pra contar, assinou os meus livros (ele também estava autografando o primeiro livro Um Sorriso ou Dois), mostrei pra ele alguns desenhos que eu tinha feito no livro e ele achou super maneiro hahaha ainda desenhou um coração na última página (licença que me senti especial ok?) logo depois tiramos uma foto e fui embora. Tinha planejado mil coisas pra dizer pra ele mas na hora esqueci tudo, foi bem rápido mas foi muito bom.


Contando as novidades (virou meu best hahaha)

Mostrando meus desenhos pra ele.

Freeeeed  

Dia 21, 22 e 28 o Fred vai estar em Salvador, Fortaleza e Campinas, quem tiver a oportunidade de ir não perde a chance!
Recomendo muito que vocês participem de eventos como esse, é uma oportunidade única de conhecer como funciona essas coisas, de fazer novas amizades etc.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre o lançamento. Beijossss e até a próxima!


4 Comentários

  1. aeee, adorei o post Bruna, as fotos ficaram maravilhosas e o encontro foi melhor ainda. Vc já é minha aliada nessas coisas KKKKKKKKKK
    beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal o poste, nem conhecia o autor. Deve ser legal ir em eventos assim e ainda tirar foto com o autor.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! É muito, muito legal.
    Seguindo :)

    ResponderExcluir