Quem é fã da Paula Pimenta levanta a mão ..... o/o/o/o/o/
Então galerinha, pra quem não sabe a Paula é escritora e tem muitos livros lindos lançados, inclusive a série Fazendo Meu Filme, que a fez ficar bastante conhecida. Em 2011 uma nova série chamada Minha vida fora de série foi lançada e já tem dois volumes, e agora vem a melhor notícia: o lançamento do terceiro volume vai começar dia 20 de junho!
Quem já acompanha a vida da Priscila e do Rodrigo desde quando eles apareciam em Fazendo Meu Filme, entende a minha ansiedade pra ter esse livro em mãos.


A Paula vai fazer um tour por algumas cidades pra lançar o livro então não percam a oportunidade! Corre e vê se sua cidade tá inclusa na agenda, pra minha alegria Goiânia está na lista e vou ver a Paulinha de novo, uhuuuuuu.


E você ai que ainda não conhece os livros da Paula Pimenta tá esperando o quê pra conhecer logo? Garanto que eles vão te pegar de um jeito que você não vai mais querer parar de ler hahahaha 

Beijão pessoal, até mais! 


Deixe um comentário