O post de hoje é pra dar aquela relaxada! Aproveitando o (meu) clima de férias, selecionei 10 músicas que me fazem entrar em órbita. HERE WE GO!

1°: De repente, Califórnia - Lulu Santos


"A vida passa lentamente e a gente vai tão de repente, tão de repente que não sente saudades do que já passou (...)"
Em primeiríssimo lugar, a música que ultimamente não sai da minha cabeça e que só de ouvir já me faz sentir na Califórnia curtindo a vida adoidado.
2°: Dia Clarear - Banda do Mar


"Sei não, se eu vir você mais tarde, eu vou até o dia clarear"
Sou meio suspeita pra falar porque amo banda do mar mas a música é linda né? Dá até uma vontade de acordar bem cedinho e ir pra praia ouvir aquele som gostoso do mar (pena que o mar tá tão tão distante de Goiânia).
3°: Chandelier - Sia (Cover Madilyn Bailley)


"I'm gonna live like tomorrow doesn't exist (...)"
Não sou muito fã da versão original, quando descobri o cover não larguei mais essa música.

4°: Oceans - Hillsong United
                                     
                                          

"Take me deeper than my feet could ever wander and my faith will be made stronger in the presence of my Saviour."
Amo Hillsong, todas as músicas deles me dão uma leveza inexplicável. Tem algumas versões em português dessa música que são maravilhosas.
5°: Daughters - John Mayer


"I know a girl, she puts the color inside of my world (...)"
John Mayer tem um lugar especial na minha vida, com essa voz suave ele acalma qualquer coração.
6°: Quando fui chuva - Maria Gadú 


"E mesmo que em ti me perca, nunca mais serei aquela que se fez seca vendo a vida passar pela janela (...)"
Pra ouvir em dias de chuva, em dias de verão, em dias de bad, em dias felizes, é a música que se encaixa em qualquer momento.
7°: Your window pane - Kirsch & Bass


"Let me inside where the stars they won't find everything (...)"
Conheci essa música através da Malhação (sim, eu assisto Malhação) e gente ela é muito fofinha, não consigo parar de ouvir.
8°: All of the stars - Ed Sheeran


"And I know these scars will bleed but both of our hearts believe (...)"
A mais fofinha da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas, cantada pelo queridinho que anda conquistando meu coração.
9°: Two pieces - Demi Lovato


"We're only lost children trying to find a friend, trying to find our way back home (...)"
Sou fã assumida da Demi e two pieces é uma das minhas favoritas do último álbum.
10°: Lifehouse - Everything


"You are my purpose, You're everything and how can I stand here with you, and not be moved by you?"
Não, essa música não é melancólica. A letra dela é linda e a história no clipe é muito emocionante. Vale a pena dar uma conferida.

Agora me contem quais são as músicas que deixam vocês relaxados.Quero sugestões! 
E tem resenha nova chegando! Se preparem porque vai ter muita resenha esse mês.
Beijossss e até a próxima.


14 Comentários

  1. Nossa que playlist incríveeeel!!
    Amooooo John Mayer, a voz dele me acalma é sensacional!!!
    Essas musicas realmente são calmas, e com certeza eu colocaria elas na minha playlist ''zen'' ^.^

    Beijinhos, bom fds <3
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Banda do Mar <3, onde há banda do mar há o meu coração HAHHAHA
    Realmente, estava precisando de músicas tranquilas assim
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Dicas de músicas são sempre válidas, música alimenta a alma *-* Já estou seguindo aqui, beijocas :*
    -
    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, música alimenta a alma!
      Muito obrigada, beijosss

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por musicas, adorei as dicas, as musicas são lindas, amo as musicas do Ed e John divos !
    http://mahmourao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    AI MEU DEUS, SE TEM BANDA DO MAR, MARIA GADÚ E JOHN MAYER EU JÁ AMEI. Muito boa <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Músicas muito gostosas de se escutar, gostei da música de Hillsong United e do Lifehouse .

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Uau, amei a lista! Lulu, Ed Sheeran, John Mayer, Maria Gadú, Demi... é muito nome forte para um play só!! hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir