Olá amigos!
Férias chegando, primeiro período acabando e a correria não para...

Tenho a mania de sempre querer mudar algo no meu quarto, seja uns livros ali, um quadro pra cá, uma mesa pra lá. Essa semana tive que levar algumas fotos de um trabalho de fotografia pra revelar, aproveitei e levei também umas mais especiais pra trocar as fotos antigas que estavam na minha parede.

Sempre procuro um jeitinho de inovar pra não deixar a organização visualmente feia e busco inspiração em sites de decoração ou no We ❤ It (um dos meus sites favoritos).









Coração de fotos é super clichê mas que se importa? Fica super fofo! 
















Sou apaixonada por varal de fotos, dá um ar super descontraído e fica muito lindo.






                                                         




Essas borboletas fizeram uma super harmonia com as fotos, dá até vontade de ficar olhando pra elas o dia inteiro.









Mesmo nessa era digital onde quase ninguém revela foto mais, é divertido separar alguns dos momentos mais legais e especiais que você já passou e ter fisicamente pra deixar em um cantinho só seu, ficar olhando e relembrando com aquele gostinho de saudade.
E pra não ficar muito monótono, troque as fotos de lugar quando bater vontade, crie novas saudades pra decorar seu quarto/sala/seja lá o que for.

Beijossss galeras, até a próxima!


7 Comentários

  1. que bacana!!
    tem uma blogueira que ja vi fazendo esse de coração e ficou lindo!!
    eu nao tenho coragem de fazer nas minhas paredes talvez na porta pq as paredes sao cheias de estante rsrs
    amei as dicas :))

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Show de bola amooo decorações ainda mais com fotos,super interessante e diferentes arrasou ameeei...amei seu blog tbém super seguindo sucesso beijão linda 😘

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Gostei do poste, sempre vejo fotos assim no We heart e gosto muito de poste de inspirações.
    Curti seu blog vou seguir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiii, tbm tenho essa mania de querer mudar algo no quarto e sempre vejo fotos lindas que me inspiram. Adorei essa com as borboletas aliás 'kkkkkkkkkk
    seguindo, bj grandre
    http://podistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir