Título: No Mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
Páginas: 476
Ano: 2015

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.


 E ai pessoas, como vocês estão? Eu estou muito bem obrigada e tenho um comunicado a fazer ..... FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS :D :D :D :D (muitas carinhas felizes) mas não vim aqui pra falar disso né hahahha
 Hoje vou apresentar a vocês um livro maravilhoso que li essa semana da querida Carina Rissi, o nome dele é No Mundo da Luna e tenho certeza que vocês irão amar.

 Antes de falar sobre a história queria dizer que amei a capa do livro, amei o cuidado que tiveram com os detalhes como as cartas de tarô ali no cantinho e um oráculo no plano de fundo, ficou muito bom.
 O livro é narrado em primeira pessoa e eu adoro quando uma história é narrada assim porque você se apega mais ao personagem principal, a desvantagem é que alguns secundários não ganham tanto destaque mas a Carina foi tão maravilhosa quando escreveu o livro que eu não senti falta de nenhuma informação sobre os outros personagens, ela conseguiu muito bem não só focar na história da Luna como contar um pouquinho de cada pessoa que ia aparecendo no decorrer do livro.

 A Luna é uma personagem com personalidade forte e muito teimosa (as vezes até irrita). De cara eu já sabia quem ia ser o par romântico dela (claro que não vou contar quem é) e achei muito legal eles não se apaixonarem de cara, o gostoso dessa história é que pouco a pouco eles se descobrem um no outro, vão conhecendo os defeitos, os efeitos, e o amor vai surgindo sem que percebam.

            " - Você não devia me abraçar assim - falei, fechando os olhos - Desse jeito vou acabar gostando de você mais do que devia. - Quem dera eu tivesse tanta sorte - ele comentou, irreverente, mas me apertou ainda mais forte contra o peito, afundando o rosto em meus cabelos."

 Outra coisa bem bacana é a família da Luna, eles são ciganos, e apesar de não seguir o estilo de vida deles, ela nos apresenta um pouquinho a esse mundo diferente. É muito bacana.

                           "A magia existe sim, só que ela está nos olhos de quem vê."

   Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários! Beijos e até a próxima.


10 Comentários

  1. Ótima resenha, parabéns!
    www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu queria estar de férias também :(((
    Conheco a Carina de dois livros que li dela:Perdida e Procura-se um marido.Gostei um pouco do primeiro e não gostei nem um pouquinho do último.Mas não porque são livros ruins e nem porque ela escreve mal,simplesmente não entrei no clima,não me convenci.Mas adoro isso de ela ser fã da Jane Austen e se espelhar nela pra escrever seus livros.
    Até que gostei da chamada desse livro,quem sabe eu não leio?
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amei muito Perdida e Procura-se um marido, na verdade eu amo tudo que a Carina escreve, ela é maravilhosa.
      Que legal, leia mesmo, ele é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  3. Então boas férias!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, quero super ler esse livro!! Adorei a resenha Bruna.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar no livro, agora fiquei curiosa pra ler!
    Férias? Que delícia, aproveita hahaha
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir