Oi gente, tudo certo ? Meu nome é Fabiana Rodrigues mas podem me chamar de Fabi, eu sou a dona do blog Páginas da Madrugada e eu e Bruna criamos esse projeto de Colunista do blog.
Madrugando nas Séries vai ser o nome da minha coluna, desenvolvido pelo projeto criados por mim aqui no blog dela, os meus posts serão direcionados ao mundo das séries, já que é uma coisa que eu sou viciada hahahha.
Espero que gostem dos posts, deixem sempre seus comentários aí embaixo e se quiserem dar uma olhada no meu blog eu vou deixar o link no fim de cada postagem. Então vamos começar o post de hoje falando de uma série que simplesmente ganhou meu coração no momento que comecei a assistir.



The Vampire Diaries é uma série americana produzida por Julie Plec (a odiada).
A série teve início em 2009, e hoje já está sendo divulgado os posters da sétima temporada da série. Bom, o motivo pelo qual eu decidi começar os meus posts falando dessa série, é pela saída de Nina Dobrev.
Nina Dobrev era a personagem principal da série, a Elena Gilbert.
Eu assisti a série até a quinta temporada, depois eu fiquei sem tempo de continuar assistindo, e daí eu parei.
Quando eu soube da saída dela da série eu fiquei tipo : então a série acabou, mas não, a série não acabou!
Parece que vai ter até mais DUAS temporadas, o que para mim serão inúteis, porque pra mim TVD não é nada sem Nina Dobrev, ela é a garota na qual os irmãos Salvatore se apaixonaram, ela é razão da série. Mas a saída dela tem um motivo, ela simplesmente quis sair, achava que já não era mais "aquilo" que ela queria, e eu concordo com ela, ela é uma atriz INCRÍVEL e ela merece desenvolver mais e não apenas focar na série. Outro motivo pelo qual eu resolvi falar dela é pelo motivo de que esse ano teve a Comic Con e foi a primeira da série sem ela, e dá pra perceber nas fotos que ta faltando alguma coisa. The Vampire Diaries não é nada sem Nina Dobrev.


Essa é uma foto (eles tiram fotos promocionais na Comic Con) e essa foi de 2013, pra mim foi a melhor Comic Con que teve e eles estavam simplesmente maravilhosos.

Ainda de 2013, simplesmente melhor Comic Con ever.
Bom, como eu disse lá em cima eu entendo completamente a saída dela, porém é triste ainda mais pra quem acompanha a série desde o inicio 
.

Essa foi a Comic Con de 2014, e (não sei se é impressão minha), ela parece triste. Mas a revolta mesmo foi dos fãs que não queriam que ela tivesse saído. Ela apenas postou uma foto no instagram dela dizendo adeus.


E essa Comic Con foi desse ano. Quase chorei, porque falta alguma coisa foi muito triste ver essas fotos. Vamos todos sentir sua falta Nina Dobrev, você será a luz dessa série.
E tem fãs que ainda esperam que ela vá voltar, eu não espero que ela volte pelo fato de querer que ela tenha mais reconhecimento e que a carreira dela voe, então eu acho que um modo menos triste da situação seria acabar a série toda ao invés de apenas ela sair.
Vou deixar um vídeo da melhor performance da Nina em TVD.


Então é isso gente, espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog da Bruna, quem quiser conferir o meu blog é só clicar AQUI 


Um Comentário

  1. Oiiii, adorei o fato do seu primeiro post ser a serie The Vampire Diaries <3. Tbm fiquei super triste com a saída da Nina e concordo quem sem ela a serie tem que acabar.
    vou fazer uma visitinha no seu blog e espero q tbm possa visitar o meu http://podistante.blogspot.com.br/
    beijo grande!!!

    ResponderExcluir