Oie gente tudo certo ? Aqui é a Fabi do blog Páginas da Madrugada e vim fazer o post semanal aqui no blog da Bruna <3
O post de hoje vai falar de uma série muito especial pra mim, que é Pretty Little Liars (PLL). 


Bom gente, eu assisto essa série desde a primeira temporada que foi lançado dia 08 de junho de 2010 e eu lembro que comecei a assistir e eu ficava com medo da série HAHAHHAHA, o que na verdade é a realidade de hoje em dia que muuuitos fãs morrem de medo da série, pois no começo era uma base muito teen mas agora na quarta/quinta e sexta temporada começou a envolver um suspense bem mais paranoico do que antes.
A série é muito famosa em muitos países, o que me deixa um espaço aqui para reclamar que: eu conheço MUITOS fãs brasileiros e a série em DVD não é vendida no Brasil, simplesmente sou decepcionada com isso. A série foi originalmente produzida a partir dos livros da Sara Shepard que possui mais um menos 17 livros somente da série, eu nunca fui de querer ler os livros dessa série pois eu já havia começado a assistir o seriado então achava que não era necessário, mas mês passado eu comecei a ler e já estou no terceiro livro e percebi que as diferenças são monstruosas. Então basicamente são 15 livros lançados no BRASIL e 17 no total...

História e Personagens:
Alison DiLaurentis é a garota mais popular de Rosewood. Ela reúne um grupo de amigas; Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery e Emily Fields. As cinco meninas no entanto escondem vários segredos de todas e isso vem á tona quando Alison DiLaurentis desaparece em um verão e um ano depois alguém cujo nome é -A ameaça as garotas.

Bom, tentei ao máximo não jogar spoilers em cima de vocês HAHHAHAH, mas é quase impossível. Mas é basicamente isso, o terror começa no momento que elas começam a receber essas mensagens e Alison continua desaparecida. Os segredos no entanto, até a segunda temporada são totalmente bobos, coisas casuais. Mas depois da segunda temporada o clima da série fica mais tenso e tudo aquilo que a gente pensava que era, na verdade se transforma em algo totalmente maior, quando elas realmente percebem que -A é mais perigoso do que elas e nós imaginávamos.

Spencer Hastings é o cérebro do grupo, a garota é SUPER inteligente mas já passou por fases bem ruins, incluindo drogas e clínicas de reabilitação.
Spencer começa a série já com a má fama de sempre roubar os namorados da irmã, Melissa Hastings.

Porém, Spencer é minha personagem (e atriz) preferida e simplesmente amo.



Aria Montgomery esconde segredos de família, que se esses segredos viessem a tona, tudo poderia mudar.
Mas Aria, não apenas esconde segredos de família quanto tenta esconder os seus, tentando manter um relacionamento secreto com o seu próprio professor de Inglês, Ezra Fitz.






Hanna Marin é a garota mais bonita do grupo e super antenada em moda.
Mas também passa por problemas de família e muitos pessoais, tais como a inveja.
Muitos acreditavam que ela teria matado Alison DiLaurentis somente para tomar o lugar da bela amiga.
Ah, e Hanna tem o péssimo hábito de roubar.




Emily Fields é a garota mais certinha do grupo e com certeza a mais tímida.
Eu no entanto, não curto muito a personagem, já a atriz eu adoro!

Emily simplesmente não consegue se ajustar em Rosewood, e quando se apaixona por Alison DiLaurentis, seu coração se enche de raiva por Alison não retribuir o amor.




Por último mas não menos importante temos a tão temida Alison DiLaurentis.
A garota mais bonita, odiada e invejada de toda Rosewood, simplesmente a bitch da história toda.
Alison tenta sempre ajudar as suas amigas guardando todos os seus segredos mas nunca dividindo os seus, sempre tentando fazer o mal para as pessoas e até mesmo cegar uma pobre garota na série.
Simplesmente não consegue conter o fato de querer a atenção de todos os rapazes e quando consegue, faz questão de jogar na cara de todo mundo.
Apesar dos pesares, Alison ama suas amigas e ama mais ainda suas inimigas, provocar é sua arte maior e mentir...É sua profissão.





Então gente é isso, a série é MUITO complexa e não posso falar mais nada HAHAHAH, quem assiste sabe muito bem do que estou falando e vou jogar uma novidade aqui para vocês. -A SERÁ FINALMENTE DESCOBERTO E DESMASCARADO EM DUAS SEMANAS, então fiquem de olho vocês aí que assistem. E vocês que não assistem, estamos de férias ainda, corre e vai madrugar nessa série maravilhosa para não perder e ficar de fora de nenhum detalhe BAFO como esse.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Se você assiste a série e tem alguma teoria sobre a verdade final da série, deixe aí nos comentários. E VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA, NÃO LEIA OS COMENTÁRIOS PORQUE VAI ROLAR SPOILER, ENTÃO ABRE UM LINK AÍ, VAI NO MEGAFILMESHD E SE JOGA. MADRUGANDO EM PRETTY LITTLE LIARS.

Beijos, Fabi.


3 Comentários

  1. Ter medo de PLL, como assim? hahah :) A minha preferida também é a Spencer, ela é demais e ela com o Toby, aaah <3 Mas na minha opinião a mais bonita é a Emily ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!!! Tbm amooo muito a serie, mas a minha preferida não é a Spencer, apesar de ser a segunda na lista 'kkkkkkk Gosta mais da Hanna com aquele jeito bobinho dela 'kkkkkk
    http://podistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série é maravilhosa,comecei a assistir e agora to viciada haha
    Ótima dica de série
    Um Big Beijo
    http://glamourosamentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir